Música “Cabrita”

JOÃO CABRITA é um nome amplamente reconhecido do panorama musical, como músico, compositor ou diretor musical.
Com uma carreira de mais de 30 anos, por entre colaborações em discos e espetáculos com alguns dos maiores nomes da música portuguesa, como Sérgio Godinho, Dead Combo, The Legendary Tigerman, Sitiados, Cais Sodré Funk Connection.
Em 2020 lançou o álbum “CABRITA”, considerado o 6º melhor álbum de 2020 pelos leitores da Blitz e conta com uma série de convidados ilustres, como Tó Trips (Dead Combo), Sam the Kid, Gui (Xutos & Pontapés) e Selma Uamusse, entre outros.
“Este é um disco onde psicadelismo funk se conjuga com afro beat propulsivo, em que rock’n’roll assombrado faz eco em raízes reggae, em que velhos esqueletos dançam novos westerns e em que o funk latino de um Joe Bataan desagua em ascensão gospel.” Mário Lopes in Público. Em palco, CABRITA apresenta quatro pujantes saxofones, onde para além do próprio João Cabrita, podemos encontrar André Murraças, João Capinha e Gonçalo Prazeres, o pulso forte de Filipe Rocha na bateria e o multi-instrumentista João Rato nas teclas e guitarra, quebrando fronteiras entre o rock e o jazz.
Entrada Gratuita
Público:
M/6

Local: Jardim do Morgado

Comments are closed.